Manaus,
×
Manaus,

Brasil e Mundo

Confirmado pela Globo, Ivete Sangalo dará início a projeto de transmissão de lives


A Globo confirmou neste final de semana, que Ivete Sangalo será a primeira “live” transmitida na íntegra pelo canal. A cantora vai estrear o projeto “Em Casa” e se apresenta no sábado, 25/4, após “Fina Estampa”.

(Foto: Divulgação)

“Vai ser uma loucura, essa casa vai ferver. Fazer todo o circuito do Carnaval: saindo da sala e indo para a cozinha. Saindo da cozinha e indo para o banheiro. Vai para a varanda, dá um salve para o universo e volta para a live”, disse Ivete.

O show será transmitido simultaneamente na Globo, Globoplay, Multishow e outras plataformas digitais.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + 16 =