Manaus,
×
Manaus,

Brasil e Mundo

3 pessoas morrem em queda de helicóptero em Guaratiba, no Rio de Janeiro

Segundo os bombeiros, a aeronave caiu em uma área de mata


Um helicóptero com três passageiros caiu na manhã deste sábado (17) em Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro. As três pessoas morreram na queda.

whatsapp-image-2026-01-17-at-13-07-01-1

Foto: Reprodução/RJ1

Segundo os bombeiros, a aeronave, um modelo Robinson R44 II prefixo PS- GJS, caiu em uma área de mata, na altura da Avenida Levy Neves esquina com Rua Tasso da Silveira. A corporação foi acionada às 9h55 depois que pessoas chegaram ao local e avisaram.

Segundo testemunhas, o helicóptero tinha decolado do Helistar, no Recreio e, antes da queda, passou no Clube Céu, em Sepetiba. Depois, houve uma troca de piloto e a aeronave foi embora. A aeronave ainda realizava manobras, em um procedimento conhecido como circuito, quando desapareceu.

Por volta das 14h, as equipes de resgate ainda tentavam resgatar os corpos. Helicópteros e viaturas da corporação estavam posicionadas em um descampado perto da mata.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 3 =