Manaus,
×
Manaus,

BBB

Sarah Andrade é a quarta eliminada do BBB 26

Está é a segunda participação da veterana no BBB, em 2021 foi a oitava eliminada com 79,76% dos votos


Na noite de terça-feira (10), foi a vez de Sarah Andrade se despedir do Big Brother Brasil 26. A sister foi a quarta eliminada do programa e saiu com 69,13% dos votos.

5755763_56782799f11a084

Foto: Manoella Mello/Globo

Sarah enfrentou um paredão contra Babu Santana e Sol Vega. Seus concorrentes receberam 28,49% e 2,38%, respectivamente.

A veterana foi indicada ao paredão por Babu Santana no contragolpe e marcou a temporada por seus atritos com Ana Paula Renault. Além da rivalidade com a ex-BBB, Sarah também ficou conhecida por ser parte do grupo “Trindade”, formado por ela, Jonas Sulzbach e Alberto Cowboy.

Sua passagem também ficou marcada pela rivalidade acentuada com Juliette, campeã do BBB 21, a primeira edição em que a loira participou. Na edição de 2026, Sarah fez questão de relembrar todos os episódios de embate com a rainha dos cactos e do porque se afastou da campeã da edição de 2021.

Relembre

A veterana de 34 anos voltou ao programa após sua participação na edição de 2021. Na época, ela ganhou destaque ao formar o trio conhecido como “G3” com Gil do Vigor e Juliette, a campeã daquela edição. A consultora de marketing, no entanto, foi a oitava eliminada do BBB 21, com 76,76% dos votos, após romper relações com Juliette e ter dado um voto polêmico na campeã da edição.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 2 =