Renata Saldanha e Vinícius Nascimento choraram e expuseram seus temores logo após a formação do 15º Paredão do BBB 25, na madrugada desta quarta-feira (9). Eles disputam a permanência no reality com Maike Cruz, indicado pelo líder Guilherme Albuquerque. O trio foi definido após a votação ao vivo, que teve desdobramentos estratégicos e emocionais entre os confinados.

Foto: Reprodução TV Globo
Renata foi parar na berlinda com quatro votos da casa e demonstrou angústia sobre o impacto da Vitrine do Seu Fifi, dinâmica em que recebeu informações externas. “A Vitrine pode ter sido péssima para mim, eu não sei”, desabafou, abraçada por Maike na área externa da casa. Pouco antes, ela já havia chorado no quarto Nordeste, preocupada com a força de Vinícius junto ao público.
Tentando tranquilizá-la, Maike citou eliminações anteriores: “Olha o tanto de coisa que aconteceu depois daquilo. Se fosse assim, todo mundo já teria saído, por exemplo. Saiu quem o Brasil quis, não tem nada a ver isso aí”, disse, mencionando Aline Patriarca e Daniele Hypólito como exemplos.
Vinícius também demonstrou fragilidade emocional ao se ver emparedado contra Maike e Renata, que recentemente assumiram um relacionamento dentro da casa. O promotor de eventos foi puxado por Maike no contragolpe.
“São duas pessoas, né. Ainda mais agora que eles estão juntos, fica mais difícil”, desabafou Vinícius. Joselma “Delma” Silva tentou consolar o brother com palavras de fé: “O jogo só acaba quando o juiz apita, e o juiz é Deus na vida da gente. Tenha fé. Quer chorar, chore.”
João Pedro Siqueira também demonstrou apoio: “A Renata chorando de lá, e você chorando de cá. Realmente, nós achamos você muito forte”, disse, revelando admiração por Vinícius mesmo fora do grupo aliado do quarto Anos 50.
Em outro momento, o emparedado lamentou a sensação de não ter suas emoções reconhecidas: “É dolorido quando, em alguns momentos, invalidam o que você sente”, afirmou, lembrando da amizade com Aline Patriarca, já eliminada.