Paula foi a quarta eliminada do BBB 23 (Globo) em um paredão contra Amanda, MC Guimê e Bruno Gaga. A biomédica teve 72,5% dos votos. Bruno teve 23,68%, Guimê 2,07% e Amanda apenas 1,75%.

(Foto: Reprodução TV Globo)
Ao todo foram computados 34.376.565 votos no Gshow. Durante a exibição do programa ao vivo, o Paredão alcançou mais de 212 mil votos por minuto.
Antes da eliminação
Antes da eliminação, Tadeu Schmidt fez um contato com os brothers e conversou com os eliminados para saber o que eles estavam sentindo tão próximos da decisão do público neste Paredão.
“Dói estar nesta situação com três pessoas que eu tenho afinidade, que tem personalidade forte. Independente de quem fique ou quem saia, essa dor aqui eu não recomendo”, disse Amanda.
“Eu estava relembrando o seu discurso lá na Casa de Vidro, Tadeu. Lá eu via o que o público queria, a cara, o choro. Lá eu via, aqui não e isso dá um desespero”, revelou Paula.
“Eu comecei a absorver isso mesmo antes da indicação, tenho muita fé na vida e mantenho minha fé em Deus. Eu sou muito fã de BBB, mas se sair, o que eu não quero que aconteça, estou feliz comigo mesmo. Meu coração está tranquilo”, afirmou Guimê.
“Eu fiquei com essa pulseira cinco dias. São três pessoas que gosto muito. Independente do que acontecer, eu estou realizado. Digo até para o povo aí de casa que se o povo quiser vir ao BBB, não desistam (…) Seja o que Deus quiser”, disse Bruno Gaga.