Maria, participante do Camarote do BBB22, foi expulsa do reality show nesta terça-feira (15), após ter agredido Natália, da Pipoca, durante o Jogo da Discórdia. Apesar do fato ter ocorrido na noite desta segunda (14), a produção do programa achou melhor fazer uma apuração mais detalhada, e tomar a decisão nesta manhã. A participante foi chamada ao Confessionário e a casa foi infomada sobre a decisão minutos depois.
“Atenção todos. Nós reavaliamos cuidadosamente as imagens do jogo de ontem. A atitude da Maria com a Natália acabou gerando uma agressão. Com isso, Maria foi desclassificada e acaba de deixar o BBB. O paredão está mantido. Peguem as coisas da Maria e coloquem na despensa”, informou.
Durante a dinâmica, os brothers tinham que acusar um companheiro de confinamento, de acordo com plaquinhas “Se Faz de Vítima”, “Arrogante”, “Não tem Palavra”, “Zero à Esquerda”, “Fala muito e Faz pouco”, “Trapaceiro (a)”, “Fútil”, “Interesseiro (a)”, “Sem Carisma”, “Fraco (a) no Jogo”, “Melhor de Boca Fechada”, “Sem Personalidade” e “Desagradável”.
Se todos concordassem com a explicação, o “acusado” tomava um banho de água. Caso os brothers discordassem, quem era molhado era o “acusador”.
Na vez de Natália, ela chamou Maria e disse que a sister “Fala Muito e Faz Pouco”. Os brothers votaram “não” para a justificativa e quem acabou sendo molhada foi Nat. No momento de jogar a água na mineira, a atriz e cantora bateu com o balde na cabeça dela.
“Só não pode bater o balde na cabeça, né?”, disse Natália, ganhando um pedido de desculpas de Maria.
Tadeu Schmidt pediu o intervalo e, na volta, questionou se Natália estava bem. “Tá tudo bem, senti agressividade, mas tá tudo ok”, respondeu ela. “Ok, muito cuidado por todos”, pediu o apresentador.