Manaus,
×
Manaus,

BBB

Lexa discorda de Guimê no Jogo da Discórdia do BBB 23

A cantora foi ao Twitter falar sobre o marido ter defendido Gabriel Fop


O primeiro Jogo da Discórdia do BBB 23rendeu, na noite de segunda-feira (23), rendeu muitas discussões entre os brothers e sisters e, claro, inclusive pra quem está fora da casa, como a cantora Lexa, que é casada com o cantor e brother MC Guimê.

(Foto: Reprodução/Internet)

Tudo começou quando Guimê defendeu Gabriel Fop, um dia após o brother ter recebido um recado de Tadeu Schmidtem meio às acusações de abusos no relacionamento dele com a atriz e sister Bruna Griphao.

“Entendo sua visão. Eu acho que todo mundo tem direito a uma segunda chance. Sei que ele é um moleque de bom coração, um moleque legal. falou uma besteira que não deve se falar. Trocamos várias ideias. Queria que eles voltassem. a surpresa foi em cima do relacionamento dos dois. Vocês falam muito de jogo sujo, mas o jogo sujo esta vindo de vocês. Ele e a Bruna já se entenderam, se respeitam. e de fato viram e analisaram o erro. Eu falei pra ele: se eu tivesse do lado dele, eu ia embaçar nele”, disse Guimê.

Lexa, porém, discordou do marido. “Eu não sou o Guimê e não concordo com muitas coisas que ele fala. Eu espero que as pessoas saibam separar isso. Eu NUNCA apoiarei agressão. Guimê nunca foi essa pessoa comigo. E eu nunca passarei esse pano”, começou Lexa.

A cantora, porém, falou que discordar de Guimê não significa que ele será ‘cancelado’ por ela. “Eu não vou largar a mão do meu marido jamais, porque sei o coração bom que ele tem. Ele é um homem MARAVILHOSO pra mim”, completou.

Mais cedo, Lexa já havia se manifestado sobre o comportamento de Guimê diante de Gabriel Fop no Big Brother Brasil. Em seu Twitter, a cantora pontuou que o marido está pensativo após ele afirmar que a “bronca” foi sobre o comportamento dele em casal, e não sobre seu caráter.

“De todos os dias, hoje é o dia que o MC Guimê tá mais quieto, falou pouco. Eu fico feliz, quero que ele pense em tudo mesmo”, escreveu a artista.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − três =