A terça-feira marca o fechamento de semana no BBB 23 (Globo). Na noite de ontem, Gabriel Fop deixou o jogo após receber 53,30% dos votos no segundo Paredão, Domitila teve 46,09% e Cezar 0,61%.
A saída do modelo e como isso afetará os rumos do jogo foram os principais assunto das conversas da casa durante a madrugada.
Eliminado para o bem
Em um papo com Marvvila logo após a eliminação de Gabriel, Larissa afirmou que a saída do modelo foi “para o bem” de Bruna Griphao.
“E para o bem dele também. Quando vê, a pessoa não sabe nem onde errou e está fazendo de novo”, disse Larissa.
Apesar dos contratempos com Gabriel no jogo, Larissa também elogiou que o discurso de Tadeu Schmidt para o modelo e afirmou que o rapaz “foi forte” no jogo.
“O discurso do Tadeu foi muito lindo. Pô, a força que esse guri teve, 90% dessa casa não ia ter. Ele encarou aquilo ali, tentou. Qualquer pessoa no lugar dele teria pedido pra desistir”, afirma a sister.
Domitila desabafa
Domitila não segurou a emoção após se livrar de seu primeiro Paredão da temporada. A sister desabafou e foi amparada por Key Alves.
“Ai, amiga. O que foi isso? Que loucura! Muita gratidão. Eu estava com tanto medo do Brasil pensar o que a casa pensa”, desabafa Domitila.
Bruno Gaga também não poupou as lágrimas. No Quarto Deserto, o brother se emocionou e confessou estar triste com a saída de Gabriel.
“Aqui é um misto de sensações. Tem umas pessoas aqui que só de estar perto, a energia é ruim, não gosto”, disse.
Recalculando rota
Após a saída de Gabriel, o grupo do Quarto Deserto começou a refletir sobre o novos rumos do jogo e as próximas estratégias que terão.
“Agora falando de estratégia de game: é burrice jogar um no paredão nosso contra dois deles. Hoje a força da torcida dos dois somadas, derrubou qualquer pessoa que queria fazer o Gabriel ficar aqui, por mais que ele tenha tido esse erro”, disse o MC.
Em outro papo, Guimê disse acreditar que, a partir de agora, se tornou o novo alvo do Quarto Fundo do Mar.