Cristian, Fred e Ricardo disputam a permanência na casa mais vigiada do Brasil após uma noite cheia de surpresas e reviravoltas para a formação de mais uma berlinda.
Entenda a formação
O dono do Colar do Anjo, Ricardo imunizou MC Guimê. “A gente tem que saber quem está com a gente mesmo na hora. E nesse momento é o Guimê”, afirmou.
Na sequência, foi a vez do Líder Cezar fazer sua indicação. O enfermeiro colocou Ricardo no Paredão e afirmou que ficou muito magoado com a atitude do Anjo da semana em lhe colocar no Castigo do Monstro.
“Queria muito entender o que motivou ele a fazer isso. Se foi apenas por uma questão de honra ou prazer de tirar o meu momento. Fiquei muito triste que foi uma coisa que me esforcei muito para conseguir. Achei muita crueldade, por isso que meu voto foi nele”, explicou.
Ricardo rebateu dizendo que também ficou muito triste quando descobriu que haviam tirado tudo do Quarto do Líder, mas ressaltou que faz parte do jogo.
“Não levei para o coração. A intenção é do game. Como você já ia me botar no Paredão, não tinha como saber disso e não me jogar. Não leve para o coração”, pediu.
Cristian arrematou o privilégio de silenciar o voto de um participante. O empresário vetou Fred Nicácio de participar da votação aberta.
Os participantes foram surpreendidos, pela segunda semana consecutiva, com a notícia de que a votação seria aberta. Além de Fred Nicácio, Cara de Sapato também não teve direito de votar por causa de uma das consequência da Prova do Líder de resistência.
Emparedado pela consequência da Prova do Líder de Resistência, Fred teve direito a um Contragolpe e colocou Domitila Barros no Paredão:
“Temos uma troca legal, mas em um ranking de troca, infelizmente, é a Domitila”.
Prova Bate-Volta
Cristian, Domitila Barros e Fred disputaram a Prova, dividida em três fases. Os brothers tinham que encontrar um card que dava direito a passar para a próxima fase. Domitila venceu a disputa e escapou do Paredão.