O BBB 25 não é para amadores! Na madrugada deste domingo (16), o Castigo do Monstro testou as habilidades de Aline na pescaria, que enfrentou a carga máxima de mil peixes e levou quase três horas para cumprir a tarefa à beira da piscina.

Foto: Reprodução TV Globo
Dentro da casa, as próximas estratégias dos participantes dominaram as conversas. Renata avisou que pretende entregar mais fofocas no próximo Sincerão, enquanto Guilherme quer tomar cuidado com as informações que conseguir pela Central do Líder. Além disso, Diego e Daniele Hypolito abriram o jogo sobre a relação com Gracyanne Barbosa, após a musa fitness emocionar a casa com um forte desabafo, que foi comentado pela família, amigas e até pelo ex-marido da sister, Belo.
Após Tadeu Schmidt anunciar que o Castigo do Monstro de Aline teria a “carga máxima” de mil peixes, Aline conseguiu pescar todos os peixes faltando pouco para bater três horas na rodada;
Mas, antes disso, a policial militar reclamou do deboche de adversários para Delma, Guilherme e Vinícius;
“No Monstro de ninguém… Ninguém fica nessa gargalhada toda. Ninguém. O assunto pode ser o que for, ninguém fica debochando”, comenta a baiana, mas sem citar nomes.
Guilherme avaliou a situação atual do reality e afirmou que ele mesmo não ficaria próximo se fosse um adversário deles. “Ia ficar perto para quê, se eu tenho embate com a pessoa?”, questionou. “A questão não é ficar perto, é respeitar o momento”, respondeu Vinícius;
Em outro momento da madrugada, Aline foi acordada para cumprir o Castigo do Monstro mais uma vez. Acompanhada por Vinícius, a baiana caiu no choro durante a tarefa;
Pouco mais de uma hora depois, a sister devolveu a cesta para a despensa com todos os peixes coletados. Em seguida, voltou ao Quarto Anos 50 para dormir.
Renata conversou com Eva, Vilma, João Pedro e Maike na área externa. A bailarina disse que pretende revelar no Sincerão o que o público, que visitou a Vitrine do Seu Fifi, contou em relação a Aline supostamente sentir ciúmes de Diogo Almeida com Renata;
A sister recebeu o apoio dos aliados, inclusive, de Vilma, mãe do ex-participante:
“Fico com abertura, se tiver que chamá-la, já tenho argumento. Porque, eu chegar falando esse assunto… Como que eu vou falar? Foi ele que mandou recado, entendeu?”, disse Vilma.
Em conversa no Apê do Líder sobre os últimos acontecimentos da casa, Guilherme comentou com Aline que alguns participantes não estão conversando mais no quarto, por saberem que ele tem escutado papos através da Central do Líder.
“Eles estão bem ligados, viu? Toda vez que eles estão querendo conversar, eles estão indo lá para fora. Não vão ficar mais conversando dentro do quarto”, analisou o Líder da semana.