Manaus,
×
Manaus,

BBB

BBB 26: Quarto Branco completa 90 horas

Os três últimos participantes entram na casa


O Quarto Branco do BBB 26 completa 90 horas de resistência na tarde desta sexta-feira (16). Até o momento, sete candidatos à casa mais vigiada do Brasil seguem na disputa. Informações do Gshow.

whatsapp-image-2026-01-15-at-18-40-32

Foto: Globo/Big Brother Brasil

 

A dinâmica começou na estreia da nova temporada, na segunda-feira (12). Os três últimos participantes que permanecerem na dinâmica conquistam vagas no reality e entram na disputa pelo prêmio.

Até o momento, duas pessoas já desistiram. Ricardinho foi o primeiro a apertar o botão, na última terça (13). Na quinta (15) foi a vez de Elisa abrir mão da vaga. Ao todo, ela permaneceu no cômodo por 67 horas.

Chaiany, Gabriela, Matheus, Leandro, Livia, Rafaella e Ricardo seguem na disputa. O grupo manteve conversas intensas durante o dia

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × um =