Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

Vacinação tem horário estendido em seis pontos da capital

O mutirão de vacinação COVID-19 segue até as 18h deste sábado (02/09) com aplicação de 1ª, 2ª e dose de reforço


A 21ª edição do mutirão Vacina Amazonas continua neste sábado (02/10), em Manaus, com horário estendido até as 18h em seis pontos estratégicos da capital. Outros 33 pontos da Prefeitura de Manaus funcionam até as 16h para aplicação da vacina contra a Covid-19.

Esta edição da campanha é voltada para aplicação da dose de reforço em profissionais da saúde com mais de 45 anos e pessoas maiores de 60 anos, que tomaram a segunda dose há mais de seis meses (ou até 1º de abril), e em imunossuprimidos com 18 anos ou mais.

No Sambódromo de Manaus, um dos postos que vão funcionar em horário estendido até as 18h de hoje, a agente administrativo da Policlínica Gilberto Mestrinho, Maria do Socorro Porto, aproveitou para garantir sua dose de reforço.

Divulgação Assessoria

“Eu estou muito feliz e apesar de ter pego Covid-19, não tive muitos sintomas. É bom para nós, profissionais de saúde, que estamos na linha de frente. Eu me sinto imunizada, mesmo assim continuo fazendo todos os procedimentos como lavar as mãos, usar máscara, evitar multidão, aglomeração”, disse a servidora estadual.

Também serão vacinados adultos, com 18 anos ou mais, primeira e segunda dose, e adolescentes de 12 a 17 anos com a primeira dose.

Locais de vacinação – Os pontos estratégicos que funcionarão em horário estendido são: Centro de Convivência da Família (CCF) Magdalena Arce Daou (pedestre), Centro de Convenções de Manaus-Sambódromo (drive-thru), CCF Padre Pedro Vignola (pedestre), Shopping Phelippe Daou (pedestre), Studio 5 Centro de Convenções (pedestre) e Sesi Clube do Trabalhador (pedestre e drive-thru).

Divulgacão Assessoria

Documentação – Para se vacinar, com segunda dose e dose de reforço, é necessário apresentar documento original com foto, CPF e carteira de vacinação. Para os imunossuprimidos, além dessa documentação, um laudo médico ou outro documento que comprove a condição.

Para quem vai receber a primeira dose, é necessário que o interessado apresente, obrigatoriamente, um documento oficial com foto com o número do RG, CPF, comprovante de residência (original e cópia) e Cartão de Vacina.

Postos de Vacinação que funcionarão em horário estendido

Dia 1º/10 – Sexta-feira – Das 9h às 21h

Dia 02/10 – Sábado – Das 9h às 18h

• Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou (pedestre)

Avenida Brasil, s/nº, bairro Santo Antônio, zona oeste de Manaus

• Centro de Convenções Prof. Gilberto Mestrinho – Sambódromo de Manaus

Avenida Pedro Teixeira, 2.595, Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus

• Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola (pedestre)

Rua Gandu, 119, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus

• Shopping Phelippe Daou (pedestre)

Avenida Camapuã, 2.985, bairro Jorge Teixeira, zona norte de Manaus

• Studio 5 Centro de Convenções (pedestre)

Avenida Rodrigo Otávio, 3.555, Distrito Industrial I, zona sul de Manaus

• Sesi Clube do Trabalhador (pedestre e drive-thru)

Avenida Cosme Ferreira, 7.399, São José, zona leste de Manaus

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 12 =