Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

Sema recebe equipe da ECP

Em 2026 a Sema vai realizar um concurso com 159 cargos, os aprovados poderão se beneficiar com os cursos da Escola de Contas Públicas


A secretária-executiva da Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Sema), Raquel Queiroz Said, recebeu hoje a equipe da Escola de Contas Públicas (Ecp) em seu gabinete.

20260219_115048

Foto: Enviada pela assessoria de imprensa

Na ocasião, os jornalistas da Ecp Antônio Ximenes e Ana Cláudia Jatahy apresentaram a escola destacando às atividades que serão realizadas no ano letivo, especialmente, quanto à realização de estudos de capacitação e de aperfeiçoamento profissional relacionados às técnicas de controle da Administração Pública.

No âmbito da temática de prestação de contas anuais, a secretária-executiva Raquel Said disse “estar interessada nos cursos sobre a Lei de Licitações e Contratos Administrativos (, Lei 14.133/2021);bem como outros procedimentos de controle interno” .

Said também salientou que a Sema tem três fundos, como o de Meio Ambiente, de Recursos Hídricos e de Mudanças Climáticas todos com execuções econômicas, e com prestação de contas, e a Escola de Contas do Tce pode ser nossa parceira na formação dos nossos servidores”

Em 2026 a Sema vai realizar um concurso com 159 cargos e os que forem aprovados poderão se beneficiar com os cursos da Escola de Contas Públicas, no entendimento da secretária-executiva.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 4 =