Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

Professora Maria do Carmo agradece crescimento nas pesquisas

A pré-candidata diz que seguirá trabalhando para livrar o Amazonas da velha política


Um dia após a pesquisa nacional da AtlasIntel confirmar a preferência do eleitor pela Professora Maria do Carmo (PL), a pré-candidata ao governo publicou um vídeo em suas redes sociais nesta quinta-feira (19), para agradecer a confiança que tem recebido da população ao seu projeto.

img-20260319-wa0024

Imagens: assessoria de imprensa Maria do Carmo Seffair

“Pela primeira vez, uma pesquisa nos coloca na liderança da corrida pelo Governo do Amazonas. Quero começar agradecendo a confiança e a força que tantas pessoas têm dado ao nosso projeto”, disse Maria do Carmo que é aponta por institutos locais como a pré-candidatura que mais cresce nas pesquisas de intenção de voto, consolidando-se no segundo turno.

“Esse resultado mostra algo muito claro: o Amazonas quer mudança. Quer deixar para trás a velha política, que já teve oportunidade e não conseguiu entregar o que a população precisa”, destacou a Professora, ao dizer que recebe o levantamento com serenidade. “Sabemos que o mais importante agora é continuar trabalhando, ouvindo as pessoas e construindo um projeto sério para o nosso Estado”.

A pré-candidata da direita também fez questão de destacar a liderança do senador Flávio Bolsonaro (PL) para a Presidência da República. Para ela, esse movimento de mudança não acontece só no Amazonas, mas no Brasil inteiro.

“Vemos o crescimento de lideranças que representam esse novo momento. O senador Flávio Bolsonaro tem se destacado nas pesquisas e representa valores importantes como liberdade, família e respeito a quem trabalha”, afirmou.

Maria finalizou o vídeo, mandando um recado especial para as mulheres amazonense. “Somos maioria da população e do eleitorado e sabemos o quanto é desafiador dar conta de tantas responsabilidades no dia a dia. É fundamental que cada vez mais mulheres ocupem espaços, tenham voz e participem das decisões que impactam suas próprias vidas. Seguimos firmes, com trabalho, responsabilidade e fé”, encerrou.


Imagens: assessoria de imprensa Maria do Carmo Seffair

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + dezenove =