Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

Profª Maria do Carmo está em Brasília para gravar inserções partidárias com Flávio Bolsonaro

Junto com uma comitiva amazonense, a pré-candidata teve reuniões pontuais na capital federal para alinhar o plano estratégico do partido para o Amazonas


Único nome da direita na disputa pelo Governo do Amazonas, a Profesora Maria do Carmo (PL) está em Brasília (DF) para gravar as inserções partidárias da sigla aos programas e rádio e televisão a convite do senador e pré-candidato à Presidência da República Flávio Bolsonaro (PL-RJ).

img-20260323-wa0005

Imagens: Assessoria Maria do Carmo Seffair

Também participam das filmagens o presidente do PL Amazonas e pré-candidato a deputado federal Alfredo Nascimento, e o deputado federal e pré-candidato ao Senado Capitão Alberto Neto.

A comitiva amazonense teve ainda reuniões pontuais na capital federal para reforçar posicionamentos e alinhar o plano estratégico do partido para o Estado do Amazonas. Entre os encontros, destaca-se a reunião com o senador e ex-ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho (PL-RN)

“Estamos tratando de tudo aquilo que vai pavimentar o nosso caminho, a nossa pré-candidatura, ao Governo do Estado do Amazonas”, disse a Professora Maria do Carmo em rápido vídeo publicado em seus stories do Instagram, mostrando um pouco dos bastidores de sua agenda.

Imagens: Assessoria Maria do Carmo Seffair

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − nove =