Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

“MPAM Acolhe” debaterá a inclusão de pessoas com deficiência

Encontro será no dia 19 de setembro, às 9h, no Auditório Gebes de Mello Medeiros


Abordando o fortalecimento da cidadania e da defesa da dignidade humana, o Ministério Público do Amazonas (MPAM), por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf), promoverá a 7ª edição do projeto “MPAM Acolhe”, desta vez com o tema “Inclusão para Pessoas com Deficiência”. O encontro será no dia 19 de setembro, às 9h, no Auditório Gebes de Mello Medeiros.

img-20250910-wa0033

Foto: Freepik

A edição voltada às pessoas com deficiência reforça o compromisso do Ministério Público com a defesa intransigente dos direitos fundamentais e da dignidade da pessoa humana, consolidando o “MPAM Acolhe” como uma plataforma essencial de diálogo social.

A iniciativa integra o calendário de ações institucionais que têm como objetivo aproximar o MPAM da sociedade, estimulando o debate e a escuta de grupos historicamente vulnerabilizados.

A entrada é gratuita e aberta ao público, voltada especialmente a representantes de entidades, familiares, lideranças sociais e todos os interessados no debate sobre a inclusão e o fortalecimento de políticas públicas para pessoas com deficiência.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 14 =