Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

Motorista embriagado atropela atletas durante corrida do Sesi em Manaus

Duas vítimas estão em estado grave no Hospital João Lúcio, ao menos cinco pessoas foram atropeladas


Pelo menos cinco pessoas que participavam da 1ª Corrida Nacional do Sesi, no bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus, foram atropeladas por um carro conduzido por um homem embriagado na manhã desta quinta-feira (1). Duas vítimas estão em estado grave no Hospital João Lúcio.

carro-destruido

Foto: Reprodução Internet

 

O acidente ocorreu por volta de 5h, logo após a largada. Segundo organizadores, o carro, modelo Corsa, invadiu a área destinada ao evento, delimitada pelos cones de sinalização, e atingiu as pessoas que participavam da corrida em celebração ao Dia do Trabalhador. O para-brisas do carro ficou totalmente destruído.

O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), que participava do evento, afirmou que outras pessoas também sofreram escoriações leves. Segundo ele, os agentes de trânsito e os policias detiveram o homem embriagado.

“Os agentes de trânsito e a polícia agiram na hora, prenderam o condutor – estava embriagado -, temos duas vítima graves no Hospital João Lúcio, mais três que foram encaminhadas para o Hospital 28 de Agosto, fora os outros corredores que sofreram escoriações menos graves”, afirmou David.

“As pessoas se preparam, acordam cedo para cuidar da sua saúde e, infelizmente, tem aqueles que esticam a noite e acabam prejudicando muitas pessoas. Você sai de cada para correr, para ter uma prática de vida saudável, e infelizmente ocorreu esse acidente que a gente lamenta muito”, completou.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + onze =