Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

Maria do Carmo leva mensagem de Michelle Bolsonaro ao ‘Reaja, Brasil’

Em Manaus, o "Reaja, Brasil" aconteceu na Ponta Negra


No dia em que se comemora a Independência do Brasil, 7 de setembro, milhares de brasileiros foram às ruas em todo o país em defesa da liberdade e da democracia. Em Manaus, o ponto forte do movimento “Reaja, Brasil” foi a participação da pré-candidata ao governo do Estado do Amazonas pelo Partido Liberal, Professora Maria do Carmo, que levou ao público presente no anfiteatro da Ponta Negra uma mensagem da presidente nacional do PL Mulher e ex-primeira-dama do país, Michelle Bolsonaro.

img-20250908-wa0000

Foto: Assessoria Maria do Carmo Seffair

“Faço minhas as palavras da nossa presidente nacional, que mandou um áudio de esperança para nós amazonenses. Muito obrigada a todos que se fizeram presente hoje aqui. Nós não desistimos do Brasil. Vamos juntos!”, disse Maria do Carmo, que tem se consolidado como a maior liderança feminina da direita no Amazonas e tem mantido contato com a Executiva Nacional do PL e com a família Bolsonaro.

No áudio de quase cinco minutos, Michelle Bolsonaro faz um resgate da trajetória do ex-presidente e maior representante da direita no Brasil, Jair Messias Bolsonaro, e fala sobre o sentimento de perseguição, agradecendo as manifestações de apoio a sua família.

“Olá, meu povo amado do Amazonas. É um consolo saber que estão reunidos clamando por justiça e liberdade. Hoje, por perseguição e injustiça meu marido não pode falar, mas nós falaremos por ele até que essa tirania e perseguição sejam vencidas”, disse Michelle, que considera vingança a prisão das pessoas envolvidas no ato de 8 de janeiro. “Inocentes estão sendo condenados a penas piores que de assassinos e traficantes”.

img-20250908-wa0005

Foto: Assessoria Maria do Carmo Seffair

Michelle Bolsonaro também destacou em sua mensagem aos amazonenses a recente denúncia do ex-assessor do ministro Alexandre de Moraes, Eduardo Tagliaferro, revelando fraudes processuais, ilegalidades e abusos de autoridade nos processos movidos somente contra pessoas de direita.

“Vejam o que estão fazendo conosco, tornozeleira, prisão domiciliar para o Jair, invasão da nossa privacidade e exposição da nossa família. Até quando vamos ter que suportar esses abusos? Meu marido daria tudo para estar aqui sentindo o carinho de vocês por ele. Não desistiremos nunca, permaneçam firmes e orem por nós. Que Deus abençoe a cada um de vocês, nossas famílias e nosso amado Brasil”.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + 14 =