Enquanto acontecia a virada no placar dentro das quatro linhas, entre Manaus e Floresta, no campo da Arena da Amazônia, o Governo do Amazonas também virava o jogo contra a Covid-19 com a maior campanha de imunização realizada no estado. O Posto de Vacinação Arena aplicou 10.420 doses da vacina contra o novo coronavírus, durante as 32h de ação, tornando-se o posto campeão do viradão da imunização.

(Foto: Mauro Neto/FAAR e Diego Peres/Secom)
Após goleada fora de casa, o Manaus FC vence de virada o Floresta (CE) e mostra quem é o verdadeiro time da floresta marcando 2 a 1 de virada pela Série C do Brasileiro. Depois do gol de Deysinho, meia da equipe visitante, no início do primeiro tempo, o Gavião despertou, e aos 37 ainda da primeira etapa, empatou com gol de Allan Dias, o mesmo autor do gol deu a assistência para Vanilson marcar o segundo e fechar o placar.
Válidos pela segunda rodada da Série D, os jogos dos times amazonenses foram marcados por um empate e uma derrota. Em Roraima, o São Raimundo abriu o placar com gol de Eric e deixou o Fast Clube empatar, com o meia Flamel marcando de pênalti. O Penarol AC dominou a primeira etapa, dentro de casa, mas foi derrotado pelo Castanhal do Pará. O Rolo Compressor e o Leão da Velha Serpa se enfrentam, na próxima rodada.


















