Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

Hadna Abreu realiza exposição “Linhas do Tempo: De Volta para Casa” em Novembro

"Um universo mágico de desenhos encantados, esculturas, cores, sons, ideias e sonhos."


Linhas do Tempo- De volta para casa”- É o título da mais nova exposição da artista visual Hadna Abreu, que estreia no dia 19 de novembro, às 19h00, na “The Art Gallery”- Galeria de Artes do Instituto Cultural Brasil- Estados Unidos (ICBEU), localizado na Avenida Joaquim Nabuco, n.1286, Centro.

(Foto: Divulgação)

A primeira edição da exposição “Linhas do Tempo” ocorreu em 2013, na galeria do Largo, e de lá  pra cá, já se passaram sete anos. E assim como na vida, as linhas do tempo, também se transformaram, mas a essência permanece: o amor que a artista guarda pelos Avós, sua maior fonte de inspiração, segue sendo alimentado, e crescendo cada vez mais.

Devido a pandemia do novo coronavírus (COVID/19), para que se evite aglomerações e possibilidades de contágio, o acesso à galeria, no dia do evento de lançamento e ao longo de todo o período disponível para visitação, será restrito a um total de 60 pessoas, com o uso obrigatório de máscaras ou outro equipamento de proteção individual, e agendamento prévio através do site www.icbeu.com.

(Foto: Divulgação)

A exposição permanece em cartaz na Galeria do ICBEU, no período de 19 de Novembro até 18 de Dezembro, com visitação disponível de segunda a sexta-feira, de 15h00 às 19h00 e aos sábados, de 09h00 às 12h00, com acesso gratuito.

A exposição sempre esteve em meu coração, cada vez que alguém a citava, comentava e mencionava ou, até mesmo, me marcava em fotos com as obras, algo acionava em mim, precisei de sete anos para entender que o aviador (principal personagem, meu avô) não foi embora de vez, chegaria o dia de sua volta. Esta exposição é uma homenagem aos meus avós, e a todos do mundo que sempre cuidaram verdadeiramente de nós.”

(Foto: Divulgação)

NOVIDADES DA SEGUNDA EDIÇÃO

Para esta segunda edição, Hadna preparou um pouco mais de 40 obras, e algumas novidades que prometem envolver e apaixonar seus fãs e admiradores. Segundo ela, a exposição também é um convite para uma grande e profunda exploração dos sentidos através usos de tecnologia, como trilhas sonoras e realidade virtual.

Para viver uma experiência multi sensorial completa, a equipe de produção e comunicação da artista recomenda a todos os “viajantes” que levem o seu próprio fone de ouvido. Pois, durante a exposição, eles funcionarão como uma espécie de passaporte para acessar novos mundos.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + seis =