Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

Grammy Latino marca data de cerimônia ‘repaginada’ por causa da covid-19

O Grammy Latino 2020 será "ancorado" por apresentadores em Miami, nos EUA, enquanto apresentações musicais serão transmitidas de vários locais ao redor do mundo


O Grammy Latino será um pouco diferente do que estamos acostumados este ano — a organização do evento confirmou hoje, segundo o Deadline, que a cerimônia vai acontecer em 19 de novembro em um formato “repaginado” por causa do novo coronavírus.

O Grammy Latino 2020 será “ancorado” por apresentadores em Miami, nos EUA, enquanto apresentações musicais serão transmitidas de vários locais ao redor do mundo. Os indicados ao Grammy Latino 2020 serão revelados em 29 de setembro.

(Foto: Reprodução)

O formato é um pouco parecido com o adotado pelo VMA, premiação da MTV que também terá performances musicais em locais separados ao invés de uma cerimônia convencional.

”O show deste ano é um resultado de muita boa música, cuidadosamente selecionada pelos nossos quase quatro mil membros, além dos nossos habilidosos funcionários, todos comprometidos com o processo do Grammy Latino. Vamos honrar a excelência musical e o poder da música — uma forma de arte que nos permite mostrar solidariedade, compaixão e esperança, transcendendo linguagem, barreiras culturais e desafios globais.” – Gabriel Abaroa Jr., presidente da academia do Grammy Latino.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 17 =