Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

Elas Cantam Samba’ lança videoclipe no Bar do Armando

A realização é da ON Produção Cultural & Assessoria com produção executiva de Fabrício Nunes


O projeto ‘Elas Cantam Samba’ chega ao fim do ano trazendo novidades e para comemorar em grande estilo, o pré Réveillon acontecerá na próxima terça-feira, dia 29, o grupo formado por Lucilene Castro, Márcia Siqueira, Fátima Silva e Cláudia Trindade lança seu novo videoclipe ‘E Coisa de Deus’, no Bar do Armando (rua Dez de Julho, xxx, Centro), a partir das 19h.

(Foto: Divulgação)

A música ‘É Coisa de Deus’ composta pelo músico amazonense Junior Rodrigues em parceria com Don Don, e o clipe foi todo gravado com imagens que mesclam o samba com a Amazônia, e uma visão panorâmica sobre a Selva entrecortada pelos grandes rios, como cenário forma utilizadas as dependências do flutuante The Float House, localizado no rio tarumã, mostrando um pouco das riquezas naturais da nossa cidade, o rio, a paisagem, apresentando um pouco a forma do manauara se divertir nos finais de semana.

A realização é da ON Produção Cultural & Assessoria com produção executiva de Fabrício Nunes, direção de imagem de Alcemberg Flores, além do apoio cultural da loja Sapatinho de Luxo, Ótica Yeshua, Show Bartenders, All Beach Manaus e Studio Volut Beauty – Salão de Beleza.

(Foto: Divulgação)

O clipe ‘É Coisa de Deus’ é parte integrante do projeto ‘Elas Cantam Samba’, projeto contemplado na categoria ‘Música’ pelo Edital No. 009/2020 – Concurso-prêmio Manaus de Conexões Culturais – Lei Aldir Blanc, promovido pela Prefeitura Municipal de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e do Conselho Municipal de Cultura – Gestor do Fundo Municipal de Cultura.

Demais informações e reservas podem ser realizados pelo telefone 99116-8804 ou diretamente no Bar do Armando.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + dois =