Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

Crescendo em todas as pesquisas, Professora Maria do Carmo rebate ataques e desafia adversários

“nunca souberam disputar no voto limpo. Sempre preferiram o bastidor, o ataque e a confusão”, disparou a pré-candidata ao Governo do Amazonas


Mulher, educadora e empresária de sucesso, a pré-candidata ao governo Professora Maria do Carmo (PL) tem tepresentado um novo perfil na política do Amazonas, conquistando a confiança do eleitor com sua coragem para enfrentar o jogo de interesses de adversários movidos pela velha politica.

img-20260106-wa0001

Imagens: Assessoria Maria do Carmo Seffair

 

Consolidada em segundo lugar em todas as pesquisas de intenções de voto, Maria do Carmo conseguiu chegar competitiva ao ano eleitoral, junto a políticos que estão há anos no poder. Ela já ultrapassa até o atual prefeito de Manaus, por isso começa 2026 alvo dos ataques promovidos por seus oponentes.

“É impressionante como o ‘sistema’ entra em pânico, quando o povo começa a sair do trilho que a velha política desenhou. Tentam me destruir de toda forma. Ataques, distorções, blogs de aluguel funcionando a todo vapor para defender o prefeito mal avaliado e candidato da velha política conhecido por gastar milhões em obras que viraram esqueleto”, rebateu a pré-candidata em um vídeo publicado em suas redes sociais nesta terça-feira (6).

A Professora afirmou estar preparada para encarar o desafio de mudar a política do Amazonas e disse que conhece bem o estilo de seus opositores que, segundo ela, “nunca souberam disputar no voto limpo. Sempre preferiram o bastidor, o ataque e a confusão”.

Para Maria do Carmo, as provocações são sinal de incômodo e medo.

“Medo de perder o controle. Medo de perder o poder. Medo de enfrentar alguém que não nasceu em gabinete, não deve favor e não faz parte do clubinho. Eu vim de baixo. Passei por dificuldades que não cabem em discurso encomendado. E foi isso que me forjou”, falou a pré-candidata.

“Esse recado é para vocês que duvidavam da minha força e da força das pessoas que estão levando o nosso projeto de mudança para Manaus e para o interior: quem decide eleição é o povo. E o povo está abrindo o olho para enterrar, de vez, a velha política aqui no Amazonas”, finalizou a Professora Maria do Carmo.

 

Imagens: Assessoria Maria do Carmo Seffair

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − dezesseis =