Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

Chamada pública para adequação de propostas contempladas pela Lei Aldir Blanc

As propostas serão avaliadas pela equipe técnica e jurídica da secretaria, e as respostas serão enviadas ao e-mail do proponente


O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, abre, nesta terça-feira (02/03), chamada pública para adequação das propostas contempladas nos editais Feliciano Lana e Encontro das Artes, da Lei Aldir Blanc. A medida é para as propostas que precisam de alterações, devido aos decretos governamentais para enfrentamento da Covid-19 no Estado do Amazonas.

Conforme previsto nos editais, em caso de publicação de novos decretos estaduais ou municipais, com mudança das medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública, que possam impactar a realização dos projetos/propostas/iniciativas contempladas no edital, em qualquer fase do certame, o proponente deverá efetuar as adequações necessárias no projeto, diante da situação do momento e em compatibilidade com os recursos financeiros da premiação obtida.

(Foto: Michael Dantas/ SEC)

O prazo para adequar e reapresentar os projetos será de cinco dias, valendo a partir da publicação da chamada no Portal da Cultura. O formulário para adequação das propostas também já está disponível no portal.

As propostas serão avaliadas pela equipe técnica e jurídica da secretaria, e as respostas serão enviadas ao e-mail do proponente. Os projetos/propostas poderão ser executados até o dia 16 de maio de 2021, e a prestação de contas (entrega do relatório) até o dia 31 de maio de 2021.

No caso de projeto que já contemple a realização de formatos digitais e virtuais, não será necessária a adequação. E no caso de o proponente precisar fazer nova adequação, não poderá mudar o objeto do projeto, ou seja, não poderá alterar a proposta principal, mas fazer adequações em virtude das medidas de segurança contra a Covid-19.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + catorze =