Para entender melhor sobre a treta que desfez a amizade de Anitta e Ludmilla, você leitor tem que saber, que a música “Onda Diferente”, é de composição da cantora Ludmilla, clipe produzido por Anitta e Papatinho, com participação especial do cantor Snoop Dog (convidado por Anitta). Mas segundo Ludmilla, Snoop Dog, só aceitaria o convite caso ela assinasse um contrato, que 50% da autoria da música seria dele e assim se fez, a cantora aceitou.

(Foto: Reprodução)
Na descrição da música, Anitta estava como compositora da música, também. Em um belo dia, Ludmilla compartilhou no seu twitter a felicidade de ver ‘Veveta’, cantando sua música ‘Onda Diferente’, no Rock In Rio e começou a ser atacada, pelos fãs de Anitta. Sem entender o que estava acontecendo, Ludmilla foi perguntar da cantora e os detalhes desta conversa você acompanha no vídeo do IGTV, postado por Ludmilla (link no final da matéria)
Você deve está se perguntando, ok ?? Mas depois de tanto tempo, porque elas continuam tretando?! Pois bem meus caros, Anitta gosta de alfinetar Ludmilla, nas suas postagens, e agora nas lives que participa. Semana passada, Anitta participou de uma live no Multishow e dentre vários comentários, a cantora alfineta “Pegou a bailarina deve ter sido pra imitar a Ludmilla”. Ludmilla cansada das alfinetadas, resolveu expor toda a história, fazendo uma carta desabafo, no seu perfil do Instagram (@ludmilla), mostrando prints de conversas e vídeos, com provas contra Anitta.
Confira a postagem por completo:


















