Manaus,
×
Manaus,

Em menos de 20 minutos, ingressos para o Festival Folclórico de Parintins 2025 esgotam

Os 1.120 ingressos não disponibilizados para o público correspondem às reservas da diretoria dos bois Caprichoso e Garantido


Os ingressos para o 58º Festival Folclórico de Parintins, que começaram a ser vendidos às 9h deste sábado (21), esgotaram-se rapidamente na plataforma online. Foram disponibilizados 3.396 ingressos para venda, de um total de 4.516 lugares destinados às áreas pagas da arena (cadeiras, arquibancadas central e especial).

img-20241221-wa0010

Foto: Divulgação

Os 1.120 ingressos não disponibilizados para o público correspondem às reservas da diretoria dos bois Caprichoso e Garantido, que são utilizados para ações institucionais, atividades promocionais e contrapartidas aos patrocinadores do evento.

O processo de compra foi intenso, e a bilheteria foi finalizada em cerca de duas horas, devido ao retorno de alguns passaportes por inconsistências nas informações bancárias dos clientes, que rapidamente foram disponibilizados novamente e adquiridos.

Para quem não conseguiu garantir o acesso às áreas pagas, ainda há uma alternativa: a tradicional “galera”, que oferece 6.600 lugares gratuitos. Esses espaços podem ser acessados por ordem de chegada, sem necessidade de ingresso prévio.

Festival de Parintins 2025: Uma experiência inesquecível

O Festival Folclórico de Parintins, marcado para os dias 27, 28 e 29 de junho, reúne milhares de pessoas no Bumbódromo, para acompanhar a magia e a tradição dos bois Caprichoso e Garantido. Reconhecido como uma das maiores manifestações culturais do Brasil, o evento atrai turistas de todo o mundo, que vivem noites de emoção, criatividade e celebração da cultura amazônica.

Informações nos canais oficiais:

• Site oficial: festivaldeparintins.com.br

• Ingressos: bilheteriadigital.com

 

Atendimento ao cliente:

• 92 99376-8133

• 92 99177-4825

• 92 98153-6373

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 2 =