Em live em homenagem ao Charlie Brown Jr., o filho único de Chorão revelou que tem uma lembrança única do pai: um diamante feito com os cabelos dele.
“Quando meu pai faleceu, uma empresa de Santos chamada Brilho Eterno veio até mim e pediu autorização para poder colher um pouco do cabelo dele, saca?”, contou Alexandre Abrão.

(Foto: Reprodução/Internet)
Ele explicou o processo: “E eles fazem uma carbonização do cabelo para transformar em um diamante de verdade que tem o DNA dele, tem um pedaço vivo do meu pai aqui”.
Caio Castro, apresentador da live, fica sem palavras ao ver o objeto: “Talvez no final da live eu tente falar alguma coisa, eu não sei o que dizer. Eu nunca vi isso”.
Alexandre afirma que não está fazendo propaganda da empresa, e Caio assegura: “Acho que a última coisa que estão pensando é isso”.


















