Manaus,
×
Manaus,

Rafa Militão ganha destaque na programação de Parintins

A amazonense esquenta o público da Festa dos Visitantes para show de Ludmilla, também se apresentam no evento Simone Mendes e David Assayag


A artista Rafa Militão foi confirmada entre as atrações da Festa dos Visitantes, evento que abre o 56º Festival de Parintins, maior manifestação folclórica do Norte do país. 

(Foto: Divulgação)

 
O evento acontece na quinta-feira (29) e pela primeira vez será realizado no Bumbódromo. Para Rafa Militão, subir ao palco onde se apresentam os bois Caprichoso e Garantido, se trata de um marco em sua carreira. 
 
“É um dos maiores palcos do Norte do Brasil e a minha meta é estar nos maiores palcos da região. É uma passagem muito bonita da minha carreira”, conta a DJ que também é cantora e produtora cultural.
 
Uma de suas grandes referências artísticas também se apresenta no mesmo evento, Ludmilla terá seu show antecedido pelo set de Rafa Militão, que não economiza em declarações de admiração pela artista carioca. 
 
“Eu sempre quis dividir line com ela, sempre sonhei com isso e eu sabia que isso uma hora ou outra ia acontecer… O mais incrível é dividir o palco com os grandes nomes da música nortista, isso faz eu ver o quão grande e importante esse dia é”, completou Rafa.
 
Destaque Nacional
 
Recentemente Rafa Militão foi selecionada para o Pitching de artistas da premiação WME (Women’s Music Events Awards), uma premiação anual de música brasileira dedicada a empoderar mulheres. Criada em 2017, a premiação é transmitida e organizada pela TNT. Ao apresentar seu pitching, a artista expôs seus trabalhos para um time de profissionais e programadoras da indústria da música brasileira. 
 
Inspirando Gerações
 
Consciente da amplitude artística que a cena de Parintins projeta no sonho de dezenas de artistas e brincantes de boi, Rafa acredita no poder da cultura popular para inspirar novas gerações.
 
“Com certeza a Rafa que eu fui criancinha está muito feliz, esse êxtase, essa alegria comemorativa e explosiva é coisa de Êre”, aponta Rafa em alusão à sua ancestralidade. 
 
“A gente sabe a importante do Festival de Parintins pra nós, quero que a grandiosidade disso chegue no máximo de crianças e adolescentes que assim como eu sonharam em viver de música, que a minha presença acesse esse público de uma forma diferente porque no fundo a gente é igualzinho”, finalizou esperançosa.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 3 =