Manaus,
×
Manaus,

Brasil e Mundo

Encontro de Marketing Digital movimenta Teatro Manauara

Direcionado para empresários de diversos segmentos do varejo, do atacado e profissionais


Encontro Manauara de Marketing Digital (EMMD 2023), que acontece no Teatro Manauara (Av. Mário Ypiranga, 1300, Manauara Shopping). No próximo dia 24 de janeiro vai contar com a participação de seis especialistas, sendo três de Manaus outros três de diversos estados brasileiros. Direcionado para empresários de diversos segmentos do varejo, do atacado e profissionais.

(Foto: Divulgação)

O evento será realizado das 13h às 21h com o objetivo de aprimorar profissionais e das áreas de venda, exposição e posicionamento de logomarcas nas diversas redes sociais. O investimento para o evento é de R$ 150 (segundo lote) e podem ser adquiridos exclusivamente pelo site.

O especialista e coordenador do evento, Luiz Eduardo Leal, explica que o Encontro Manauara de Marketing Digital é um evento anual e tem o objetivo de integrar empresários e profissionais aos conteúdos de alta qualidade, networking de impacto, negócios, tecnologia, estratégias digitais, marketing digital e novas oportunidades para que possam ser aplicadas em suas empresas e auxiliar na captação de clientes.

Luiz Eduardo também será palestrante durante o evento, ele abordará o tema “WhatsApp como Estratégia de Vendas”. Durante sua exposição, serão apresentadas as novas formas de abordagem de venda pelo aplicativo, como abrir mais portas para a entrada de clientes utilizando as ferramentas disponíveis na aplicação.

“Vou expor e ensinar diversas formas e a melhor maneira de utilizar o prospect. Hoje é uma forma muito mais fácil de prospectar clientes, converter leads, realizar o fechamento. E também não podemos esquecer o pós-vendas. Porém, tudo começa com uma boa abordagem de venda pelo WhatsApp”, explicou o especialista.

Experts no assunto

A programação do Encontro Manauara de Marketing Digital (EMMD 2023) conta com especialistas de Manaus e também de outros estados brasileiros. Juntos eles vão abordar temas e cases que vão nortear empresários a conquistar consumidores on-line.

Começando pelas Estratégias de Marketing a Partir dos Números que será desenvolvida e analisada pelo empresário Leonardo Junqueira, CEO da Tortas e Tortas. Ele irá explicar a importância dos dados, pois eles são grandes aliados do marketing digital e influenciam as tomadas de decisão.

Vale ressaltar, que por meio dos dados o profissional de marketing vai desvendar tendências de consumo, mercado e padrões de comportamento, e a partir desse acompanhamento tomar as decisões mais pertinentes.

A imersão para atendimentos aos Clientes será de responsabilidade da palestrante Camila Santos, com o tema “Protocolo da jornada de experiência do cliente”. Muitas vezes as empresas começam a ativar ações de marketing, mas esquecem a parte mais importante, arrumar a “casa” para receber bem o cliente. Nessa palestra você entenderá como resolver isso.

Camila Santos é CEO da TEDx speaker, coautora do livro Protagonista, professora de Caixa da EBAC (Escola Britânica de Artes Criativas e Tecnologia), professora de Empatia na CS Academy, empreendedora e publicitária.

Outro tema muito convidativo é o audiovisual, e as estratégias de “Como viralizar no Instagram e Tik Tok com vídeos” serão apresentados pelo amazonense Alcides Netto. Ele é fotógrafo, filmmaker e divulgador da Amazônia. Em sua aula show, ele aborda as tendências de consumo de conteúdo na internet para 2023 através dos vídeos.

A fundadora da Papelaria Lojinha da Lívia, Lívia Vasconcelos, será um dos cases de sucesso apresentados. “Da varanda do meu apartamento para um e-commerce que vende 16 milhões”. Ela vai mostrar como se tornou uma empresária de sucesso no ramo da papelaria, desde seu começo em Vitória/ES, até se tornar uma das principais exportadoras de produtos premium. Em 2022, foram mais de 165 mil pedidos e com faturamento de mais de 16 milhões de reais.

Encerrando o ciclo de palestras, Rafael Kiso vai falar sobre os Conteúdos que engajam e vendem mais nas Mídias Sociais. O fundador e CMO da mLabs vai mostrar a melhor forma de usar as mídias sociais para aumentar a visibilidade do seu conteúdo e assim vender seu produto e/ou serviço.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 1 =