Manaus,
×
Manaus,

Registrando

A W&G Produções anuncia as novidades para novembro e dezembro deste ano

Concurseiro de sede nova e o Christmas Brunch acontecerá no Castelinho da Top Internacional


NOVA SEDE CONCURSEIRO

Anne Louise e Fábio Silva apresentam a sede do ‘Sou Concurseiro e Vou Passar’ (Foto: Divulgação)

Será no próximo sábado, dia 21 de novembro, que os empresários Anne Louise e Fábio Silva inauguram a nova sede do ‘Sou Concurseiro e Vou Passar’. O moderno empreendimento conta com salas de aula especiais, auditórios e estúdios de gravação altamente tecnológicos. A W&G, leia-se Waltinho Oliva e Guto Oliveira, foi acionada para produzir o evento que promete ser um grande sucesso!!

CHRISTIMAS BRUNCH NO CASTELINHO DA TOP

Brunch vai ser nos jardins do Castelinho da Top Internacional (Reprodução)

Uma das badalações mas esperadas do ano, promovida pela W&G, o Christmas Bunch, já tem data marcada e local definida.
Este ano o cenário escolhido será o tradicional Castelinho da Vila Municipal – que hoje pertence ao grupo Top Internacional, onde funciona a sua poderosa Adega de vinhos. Para o evento será montada, nos jardins do Castelo, uma tenda climatizada pela ótima Bom Tempo. Em tempo a chocolatier Talita Avelino, lança a sua deliciosa e incrível linha exclusiva para o Natal e algumas surpresas que prometem. Os lugares são limitados, as vendas começam em breve. Badalação imperdível!

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − oito =