Manaus,
×
Manaus,

Brasil e Mundo

Meghan Markle vai lançar livro infantil em junho

O livro, inspirado no marido e no filho e ilustrado pelo artista Christian Robinson e será publicado em 8 de junho


Meghan Markle, a duquesa de Sussex, vai lançar em junho um livro infantil intitulado “The Bench” sobre a relação entre pai e filho, informou a editora Random Houseest nesta terça-feira. A obra é o mais recente empreendimento de Meghan e seu marido, o príncipe Harry, neto da rainha Elizabeth, desde que eles deixaram os deveres reais e se mudaram para Los Angeles, nos Estados Unidos, no ano passado com seu filho, Archie.

O livro, inspirado no marido e no filho e ilustrado pelo artista Christian Robinson e será publicado em 8 de junho, com Meghan narrando uma versão em audiolivro, disse a editora. “The Bench começou como um poema que escrevi para meu marido no Dia dos Pais, no mês seguinte ao nascimento de Archie. Esse poema se tornou essa história”, disse a duquesa em uma declaração.

(Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + dois =