Manaus,
×
Manaus,

Brasil e Mundo

Demi Lovato revela ser panssexual: ‘Sou muito fluida’

Demi falou um pouco mais sobre como o fim de seu noivado no ano passado mexeu com seus planos


Demi Lovato está se abrindo mais do que nunca após o lançamento de seu documentário, ‘Dancing With The Devil’. A estrela está dando várias entrevistas onde está desabafando sobre diversos assuntos. Em participação mais recente no podcast ‘The Joe Rogan Exprience’, a cantora falou ainda mais abertamente sobre sua sexualidade, tópico que ela deixou incerto ao falar sobre os aprendizados que teve com o fim de seu noivado com o ator Max Ehrich.

“Não sei, eu sou tão fluida agora, e parte da razão de eu ser tão fluida é porque eu fui muito colocada ‘no armário'”, contou Demi. O apresentador perguntou se isso significava que ela gostava de homens e mulheres e perguntou como isso se chamava, ao que a cantora respondeu: “É, panssexual. (Eu gosto de) qualquer coisa, na verdade”. Ela ainda brincou dizendo que ouviu alguém chamando a comunidade LGBTQIA+ de ‘máfia do alfabeto’, e gostou do nome. “Faço parte da ‘máfia do alfabeto’ com orgulho”, disse Demi.

(Foto: Reprodução/Internet)

Ela recordou seu momento de seu despertar sexual, que aconteceu com o filme ‘Segundas Intenções’ e o beijo de Sarah Michelle Gellar e Selma Blair. Mas Demi escondeu seus sentimentos após este momento, e contou o motivo na entrevista: “Senti muita vergonha porque, crescendo no Texas como cristã, isso é muito condenado. Eu escondi isso antes mesmo de conseguir processar o que havia sentido”.

Demi falou um pouco mais sobre como o fim de seu noivado no ano passado mexeu com seus planos envolvendo relacionamentos e família. “Estava noiva de um homem ano passado, e realmente pensei que estaria casada, talvez até grávida agora, e esse não é o caso. Então parei de me apegar (a planos), sei que minha vida não vai seguir de acordo com meus planos”, disse a cantora. Porém, ter sua própria família é algo que ainda mora em seus pensamentos, como ela mesma contou: “Neste momento quero adotar (crianças), com certeza. Eu também não sei se vou ficar com um homem, então não me vejo nem ficando grávida”.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + doze =