Manaus,
×
Manaus,

Registrando

‘Utopia’ é cancelada após primeira temporada

A série é uma adaptação de um show britânico que segue um grupo de jovens adultos que se encontram online e que são perseguidos


“Utopia” não ganhará uma segunda temporada. De acordo com o Deadline, a Amazon não encomendou novos episódios da série, estrelada por John Cusack, Sasha Lane e Rainn Wilson.

(Foto: Divulgação)

A série é uma adaptação de um show britânico que segue um grupo de jovens adultos que se encontram online e que são perseguidos por uma sombria organização estatal depois que eles adquirem uma história em quadrinhos.

Nas páginas da HQ, eles descobrem teorias da conspiração que podem realmente ser reais e são forçados a assumir a posição de salvar o mundo. Dennis Kelly, criador da série original, exibida no Channel 4 britânico foi o produtor ao lado de Gillian Flynn (autora do romance “Garota Exemplar”).

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + 7 =