Anitta é a mais recente artista a se juntar à programação do 21º Grammy Latino, que acontecerá no dia 19 de novembro. De acordo com a Variety, a cantora brasileira se apresentará no evento com um medley que incluirá o hit “Me Gusta”. A performance será feita nos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro.

(Foto: Divulgação)
”Estou muito feliz por mais uma vez participar do Grammy Latino. Será a segunda vez que me apresentarei nesta importante cerimônia que celebra a música e nossas culturas. Este ano será diferente, mas muito especial para mim por ser do meu país, o Brasil. Espero que as pessoas gostem. Estamos preparando algo ótimo!”, disse Anitta à publicação norte-americana.’
Além da brasileira, também estão confirmadas as apresentações de Bad Bunny, Marc Anthony, Karol G, Kany García, Los Tigres del Norte, Pedro Capó, Alejandro Fernández, Christian Nodal, Fito Paéz e Nathy Peluso no evento. Cada uma delas acontecerá em uma cidade ao redor do mundo.
Com a música “Rave da Favela”, a brasileira é uma das concorrentes da categoria “Melhor Canção Urbana” na premiação deste ano.


















