Manaus,
×
Manaus,

Moda & Beleza

Novo Natura Ekos Andiroba

A nova linha tem formulação desenvolvida para aliviar as tensões corporais diárias e restaurar a pele


A Natura, marca líder em beleza e cuidados pessoais na América Latina, acaba de lançar uma nova linha com um dos primeiros ativos utilizados em Natura Ekos: a andiroba.

4cfd87b8a0370acd84e1f25adc593a1d

Imagens: Natura/Enviada pela Assessoria de imprensa da Natura

 

O novo Natura Ekos Andiroba traz um tratamento cosmético anti-cansaço potente e prova como a inovação de ponta e o conhecimento tradicional atendem demandas atuais

Com formulação desenvolvida para aliviar as tensões corporais diárias e restaurar a pele, a nova linha gera valor para o consumidor em sintonia com um modelo de negócios que conserva a floresta

O lançamento traz uma nova formulação e representa a consolidação de um modelo de negócio que alia a conservação da biodiversidade com produtos de alto valor cosmético e benefícios comprovados que atendem demandas do dia a dia do consumidor moderno.

Os produtos de Natura Ekos Andiroba além de restaurar a pele, ajudam a aliviar as tensões do corpo e transformam o cuidado diário em um verdadeiro ritual de bem-estar. Os benefícios são expressivos – durante os testes realizados com as consumidoras, os produtos da linha demonstraram contribuir com a redução de até 94% das tensões corporais, aliviar em até 70% a sensação de cansaço no corpo e auxiliar em até 74% na diminuição da retenção de líquido.

Cinco produtos compõem seu portfólio: Polpa para o corpo, Óleo trifásico, Fluido de Massagem, Esfoliante térmico corporal e Sabonete Massageador.

A história de Natura Ekos e a jornada da andiroba

Natura Ekos nasceu em 2000 e completa 25 anos com um propósito claro: transformar a sociobioeconomia em uma força capaz de manter a floresta de pé, ao mesmo tempo em que melhora a vida das pessoas que atuam nas cadeias produtivas das comunidades. Desde seu lançamento, a marca buscou estabelecer uma conexão direta e profunda com essas comunidades agroextrativistas, reconhecendo o papel fundamental desses guardiões do conhecimento tradicional.

A abordagem ganha ainda mais relevância no atual cenário global. Em discussões como as da Conferência das Nações Unidas (COP 30), que neste ano ocorre em Belém (PA), o tema da bioeconomia, com soluções baseadas na natureza, é crucial para a transição a geração de impacto positivo.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 3 =