Manaus,
×
Manaus,

Brasil e Mundo

Jair Bolsonaro é diagnosticado com câncer de pele

As lesões já foram retiradas e não há necessidade de tratamento adicional


O laudo médico do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), divulgado nesta quarta-feira (17), aponta um quadro de carcinoma, tipo comum de câncer de pele, nas lesões que foram retiradas durante procedimento cirúrgico no último domingo (14). Com informações do G1.

112144185-pa-brasilia-df-27-08-2025-jair-bolsonaro-tem-monitoramento-policial-reforcado-ex-pre

Foto: Brenno Carvalho / Agência O Globo

Jair Bolsonaro recebeu alta no início da tarde desta quarta (17), após passar a noite internado por conta de um quadro de pressão alterada, vômitos e tontura.

O ex-presidente foi tratado com medicamentos por via endovenosa e recebeu hidratação. Com isso, apresentou melhoras dos sintomas e da função renal, segundo o boletim médico.

Leia a íntegra do boletim divulgado pela equipe médica de Bolsonaro:

O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro foi admitido no Hospital DF Star na tarde do dia 16 de setembro, devido a quadro de vômitos, tontura, queda da pressão arterial e pré-síncope. Apresentou melhora dos sintomas e da função renal após hidratação e tratamento medicamentoso por via endovenosa. O laudo anátomo patológico das lesões cutâneas operadas no domingo mostrou a presença de carcinoma de células escamosas “in situ”, em duas das oito lesões removidas, com a necessidade de acompanhamento clínico e reavaliação periódica. Recebe alta hospitalar, mantendo o acompanhamento médico.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 2 =