Manaus,
×
Manaus,

Brasil e Mundo

Mãe de Lexa é anunciada como rainha de bateria do Carnaval do Rio de Janeiro

Darlin foi anunciada como rainha de bateria da escola Império Serrano


Pela primeira vez na história, o Carnaval do Rio de Janeiro terá três rainhas de bateria da mesma família na Sapucaí. 

Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa, foi anunciada, neste último domingo, 28, durante uma live como rainha de bateria da escola Império Serrano. O posto, vale lembrar, era ocupado pela atriz Quitéria Chagas.

(Foto: Divulgação)

Aos 40 anos, Darlin contou que sempre foi apaixonada pelo Carnaval e revelou admiração pela escola que roubou o seu coração: “Desde 2008, quando ainda era rainha de bateria da Unidos de Lucas, já tinha uma conexão muito forte com a verde e branco. No final dos ensaios, descia na estação de Madureira e adentrava os portões para ouvir a sinfônica tocar e ficava encantada. Onde que poderia imaginar que, em 2021, receberia esse convite da agremiação que roubou o meu coração”. 

Darlin também não escondeu a alegria ao falar da sua família na Sapucaí: “Imagina uma casa com três rainhas de bateria: Lexa (rainha da Unidos da Tijuca), Wenny (Unidos de Bangu) e eu do Império Serrano. Alegria me define. Estou muito feliz de poder registrar esse meu amor por essa festa popular que une pessoas do mundo inteiro em um só lugar”, afirmou. 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − quatro =