Manaus,
×
Manaus,

Brasil e Mundo

Trombose e ‘PA PA PA’


Anitta está sempre nos nomes mais comentados da internet, nesta quinta-feira (25/06) e sexta-feira (26/06), não foi diferente. Ontem a cantora deu um baita susto, quando foi internada apresentando um quadro de trombose em uma das pernas, mas já pegou alta na manhã de hoje. Em uma publicação no seu story (@anitta), a cantora brincou “Olha a alta !! É verdade galera, tô livre”.

(Foto: Reprodução)

Além do susto, a sexta-feira já começou com lançamento trazendo participação internacional. Anitta, lançou a música ‘DesceProPlay’ feat com Mc Zaac e o cantor Tyga. Junto com a música, o trio lançou o clipe, que diga-se de passagem que está close atrás de close e o refrão ‘PA PA PA’, é viciante, não sai da cabeça.

Confira o clipe da música:

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − seis =