Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

Mulheres do Viver Melhor declaram apoio a Maria do Carmo

A pré-candidata se reuniu aproximadamente com 200 pessoas


“Está na hora de uma mulher arrumar a casa”, a fala firme e significativa foi da aposentada Valda Cunha, moradora do Residencial Viver Melhor, durante encontro com a pré-candidata ao Governo do Amazonas pelo PL, Professora Maria do Carmo, realizado na noite da última quinta-feira (22), no Instituto Plante Amor e Colha o Bem.

img-20250526-wa0078

Foto: Divulgação/Assessoria

Convidada pela comunidade, a Professora ouviu demanda antigas e nunca solucionadas, como a criação de uma creche e uma feira.

“Estamos há anos esperando e nada, estamos esquecidos por quem está no poder. Acredito que uma mulher forte como a Professora Maria do Carmo pode realmente mudar a política no nosso Estado”, disse Teresa Dourado, também moradora do local.

“Tudo que a gente tem visto de errado não é culpa da sorte, é resultado de más gestões”, explicou Maria do Carmo, que é empresária e reitora da Fametro.

img-20250526-wa0076

Foto: Divulgação/Assessoria

“A política tem o poder de transformar a vida de todos, mas a gente precisa ter pessoas qualificadas e realmente comprometidas em servir, vocacionadas a promover o bem-estar social”, defendeu a Professora. “Para mudar esse cenário é preciso, independência e coragem. E coragem eu tenho de sobra, porque tudo que conquistei foi com muito trabalho e dedicação”, finalizou Maria do Carmo.

A reunião teve a participação de aproximadamente 200 pessoas, ansiosas por ouvir propostas que, de fato, lhe devolvam a esperança. Assim como fez nas Eleições 2024, a Professora segue com agenda aberta aos convites comunitários para conhecer mais de perto as necessidades da população da capital e também do interior do Estado.

img-20250526-wa0080

Foto: Divulgação/Assessoria

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − 1 =