Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

Justiça decreta prisão preventiva de motorista envolvido em atropelamento em corrida 

Alef Jardel Oliveira Valente, alcoolizado, atropelou cinco corredores em evento esportivo; uma das vítimas teve morte cerebral confirmada.


O Tribunal de Justiça do Amazonas (Tjam) converteu nesta sexta-feira (2) a prisão temporária de Alef Jardel Oliveira Valente, 30 anos, em preventiva ao término da Audiência de Custódia realizada no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona Centro-Sul de Manaus. Ele é responsável por atropelar cinco corredores de rua na quinta-feira (1), no bairro Ponta Negra, zona Oeste da cidade.

image-2-9

Foto: Reprodução

Aleff conduzia um carro, modelo corsa, cor preta, placas NOX-5240, por volta das 5h30, quando invadiu o trajeto de uma corrida de rua e atropelou cinco atletas que participavam do evento esportivo. O condutor apresentava sinais de embriaguez e foi submetido ao teste de alcoolemia, o “bafômetro” atestou alto índice de álcool no sangue, com taxa de 0,64 mg/ – quase o dobro do limite permitido por lei, que é de 0,33 mg/L.

Das cincos vítimas, Emanoel da Costa Fernandes, 26 anos, Naldomar Daniel de Souza, 33 anos, foram levados para o Hospital e Pronto Socorro Doutor João Lúcio Pereira Machado, na zona Leste da cidade ainda com vida na manhã de quinta-feira (1). Emanoel teve a morte cerebral decreta na manhã desta sexta-feira (2). O estado de saúde de Naldomar é desconhecido.

André Luiz Fonseca, 41 anos, Raimar Pinho de Souza, 39 anos e Cristiano Rodrigues, 45 anos foram encaminhado a para o Hospital e Pronto 28 de Agosto, no bairro Adrianopolis, zona Centro-Sul da cidade ainda com vida, mas em estado grave. O estado de saúde atual também é desconhecido. O caso foi registrado no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), agora com a prisão preventiva decretada pelo TJAM, Alef deve ser conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) onde permanece a disposição da Justiça.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 3 =