Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Justiça dá primeiro parecer na briga entre Mani Reggo e Davi Brito

Mani Reggo sofreu a primeira derrota no processo de reconhecimento de união estável com Davi Brito


A influenciadora Mani Reggo, ex-mulher de Davi Britto, vencedor do BBB24, teve a primeira derrota no processo que move contra o ex, as informações são da coluna de Fábia Oliveira. No mês passado, ela entrou com um pedido para reconhecimento e extinção de união estável com o ex-motorista de aplicativo na 7ª Vara de Família da Comarca de Salvador.

1ed0afdcc99b930845302948199b49bf

Foto: Reprodução Internet

Agora, a Justiça da Bahia julgou improcedente um dos pedidos que constam na ação que discute se houve ou não a união estável. Mani solicitou o bloqueio dos bens de Davi sob alegação de que estaria havendo a dilapidação do patrimônio. Ou seja, para a empresária, o ex-brother estaria se desfazendo de bens ou gastando, de maneira excessiva, aquilo que se possui.

Assim, Mani Reggo pedia o congelamento dos bens de Davi Brito, inclusive valores referentes a 50% do prêmio do reality, até o julgamento da ação. De acordo com o colunista Alessandro LoBianco, porém, a juíza responsável negou o pedido da empresária, afirmando que é necessário escutar a defesa de Davi antes de qualquer decisão.

“No tocante aos pedidos de antecipação de tutela, reservo-me a apreciar somente após o contraditório”, informou no despacho. Mani também solicitou gratuidade de Justiça e alegou não possuir renda suficiente para arcar com os autos processuais. A magistrada conferiu, provisoriamente, esse benefício à empresária.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 16 =