Manaus,
×
Manaus,

Música

Juliette lança EP com seis músicas

Campeã do BBB21 recebeu os votos de famosos na noite desta quinta-feira (2)


Juliette finalmente lançou sua esperada carreira musical. A campeã do BBB21 compartilhou a novidade com os fãs no Instagram, na noite desta quinta-feira (2). Muito querida na classe artística, a ex-sister ganhou votos de sucesso de Ivete Sangalo. “Arrase! Deus contigo e todos os anjos lhe conduzindo”, desejou Ivete.

(Foto: Divulgação)

“Saiu!!! E eu não consigo explicar tudo que estou sentindo… frio na barriga, felicidade, euforia, medo, paz, gratidão… muita gratidão… Pela música, pela vida e por vocês. Esses são apenas os primeiros passos dessa nova trajetória e o meu único pedido é que essas músicas toquem vocês como fazem comigo. Obrigada e ouçam o #EPJuliette”, escreveu Juliette.

O projeto conta com seis canções inéditas, disnponíveis em todas as plataformas digitais. O EP foi desenvolvido como a primeira amostra musical da cantora e gravado entre as cidades do Rio de Janeiro, Salvador, João Pessoa e Recife. “A música traduz sentimentos e dá sentido à vida. É a fala da alma. A música é uma forma poética de traduzir essa magia que é o ser humano. Eu sou louca por música e agora estou tendo o tempo e a oportunidade para me dedicar a esse sonho e eu fico grata demais”, declara Juliette.

A ex-BBB foi recém-contratada pela Rodamoinho Records, empresa de Anitta e contará com a distribuição da Virgin Music Brasil. Juliette é um EP tem composições e produção de nomes conhecidos como Umberto Tavares, Rafinha RSQ e a própria Anitta. Além de seus amigos Juzé, Dann Costara e Toim do Gado.

“Foi um trabalho muito diferente do que eu já tinha feito (produzir esse projeto). Fizemos uma colaboração de artistas que estavam longe uns dos outros – em Miami, Salvador, João Pessoa e Rio de Janeiro, por exemplo. A sintonia e a vontade de todos de fazer um trabalho verdadeiro foi o que deu sentido e forma para esse EP”, diz Juzé, paraibano amigo de longa data de Juliette e responsável pelo alinhamento musical de sua carreira.

“Sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas. Construir todo esse meu universo é um sonho”, define Juliette.

TRACKLIST

01 – Bença

02 – Diferença Mara

03 – Doce

04 – Sei Lá

05 – Benzin

        06 – Vixe Que Gostoso

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 5 =