Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

Estilista japonês Kenzo Takada morre vítima de covid-19

Sua morte ocorreu em plena Fashion Week na capital francesa


O estilista japonês Kenzo Takada faleceu neste domingo (4) aos 81 anos, vítima do novo coronavírus, após uma carreira que “iluminou” a moda francesa com estampas florais e uma alegria serena. Kenzo Takada, que construiu um império da moda que vai de roupas a perfumes, morreu no Hospital Americano de Neuilly-sur-Seine, na região de Paris, devido à covid-19, de acordo com um comunicado.

(Foto: Divulgação)

“Acredito ter trazido liberdade para a moda, na forma de vestir as roupas, de se movimentar, nas cores. A mulher Kenzo é uma mulher livre, bonita e dinâmica”, confidenciou recentemente o estilista à AFP.

“Hoje, seu otimismo, sua alegria de viver e sua generosidade continuam a ser os pilares da nossa casa. Sentiremos muito a falta dele”, escreveu sua marca no Twitter sobre o fundador.

Sua morte ocorreu em plena Fashion Week na capital francesa, na qual sua empresa apresentou na última quarta-feira sua nova coleção para a próxima primavera-verão.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − quinze =