Manaus,
×
Manaus,

Sexta da baciada

Parente correndo da sala para a cozinha; pazes de WL com CA antes do pronunciamento desastroso; as inconsequências do Ricardo Salles


OPINIÃO DA EDITORA

E AGORA, PARENTE? – Tem gente, no governo, mudando a certidão de nascimento (já viu que mudar Contrato Social não grelha) com a derrubada do veto governamental, pela Assembleia Legislativa, do Projeto de Lei nº 300/20, que proíbe a contratação de cônjuge, companheiro ou qualquer parente consanguíneo, até segundo grau, de Secretário de Estado, para prestador de serviços ou produtos. Se vigorar, será um barata-voa!

REUNIÃO DA TRÉGUA – Clareou. Horas antes do pronunciamento desastroso de Carlos Almeida, dizem, dizem, não sei, que ele e o governador Wilson Lima se encontraram e ‘selaram’ uma trégua. Entendo, enfim, porque o vice-governador leu, claudicante, as cinco páginas que lhe enfiaram nas mãos. A declaração, de verdade, na bucha, que ele sabia de cor e salteado, foi parar na nuvem ou, para quem entende, no iCloud. Captou?

NHONHO – Vergonha alheia do Ricardo Salles, ministro do Meio Ambiente. Principalmente porque não assume ‘a brincadeira’ de péssimo gosto com Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados. Até quando esse senhor se segura? Apostas abertas…

Até segunda!

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 2 =