Manaus,
×
Manaus,

Que Queiroga é esse, gente!

Hoje temos um ótimo cardápio. Ministro da Saúde, Puxadinho sob a ótica do vereador Amom Mandel, deputado Tony Medeiros falando para as cadeiras! Sextou!


OPINIÃO DA EDITORA

Quem não tomou… tem que esperar o humor do PR Bolsonaro (Foto: Divulgação)

Além de pintar o cabelo errado, ficou cinza avermelhado, vem tocando o pavor sobre a vacinação dos adolescentes. Gente, essa turma não consegue um acordo. Entendo, depende do humor do do PR Bolsonaro, de como ele acorda, das fofocas auriculares. Agora, vem cá, se faz mal para os jovens sem comorbidades, tanto faz, fazer mal, para os com doenças pré-existentes? A conta não fecha, senhor! Só em Manaus, já foram vacinados 170 mil e mais… pensa a cara de ah, é!, das famílias…  Achei o Ministro da Saúde atordoado, de cabelo ‘recado’ e bastante confuso e sem força e convicção nas palavras. O que é mais risível é o médico contando como foi a conversa dele, por telefone, com o PR. A emenda é pior que o soneto. É muita ordem desconexa e muito barata-voa. Eu, hein! P.S.: o secretário Anoar Samad é uma voz sensata nesse caos.

AINDA O PUXADINHO DA CÂMARA DOS VEREADORES

Conversei com o vereador Amom Mandel sobre o assunto, é ele foi taxativo: “existem espaços ociosos no atual prédio onde funciona a instituição. É só colocar uma paredes de gesso e estarão prontos os gabinetes para os 32 funcionários de cada vereador. Os 36 milhões, o presidente pode usar onde ele quiser, claro dentro das suas atribuições, por exemplo, na segurança, cursos, Auxílio Manauara, atendimento  do setor médico da Camara para atender a população”,  comentou o vereador Amon. Ah, quem está nessa barca contrária é o vereador Rodrigo Guedes. Pano rapidíssimo!

DEPUTADO TONY MEDEIROS CHATEADO

Plenário vazio, deputado resolveu não falar para as cadeiras. Muito chateado. e com razão!

Deputado ficou chateado com a ausência, no plenário, dos seus pares.(Foto: Divulgação)

SEXTOU, MEU POVO!

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × três =