Manaus, 30 de junho de 2022
×
Manaus, 30 de junho de 2022

Por onde anda Daniel?

Indultado e com a tornozeleira sem bateria, o deputado está por aí, bem e obrigado


OPINIÃO DA EDITORA

DANIEL SUMIU – Descobriram, do nada, que a tornozeleira eletrônica que está (será que ainda) no tornozelo do Daniel Silveira, indultado pelo presidente da República, está com a bateria fraca e, por isso, fica difícil localizar o paradeiro do rapaz. Eita!

PERDÃO SEM EXPLICAÇÃO – Rosa Weber deu 10 dias para Jair Bolsonaro explicar o indulto ao deputado Daniel. Te esperou…

TWITTER AGORA TEM DONO – Gente, quando vi o valor da compra pensei: “onde está esse dinheiro todo do bilionário Elon Musk?”.  Porque, gente, ter R$ 44 bilhões para comprar o Twitter, não é brinquedo não. E olha que algum tempo atras, essa rede eletrônica estava quase em desuso. Por nove anos, poucas pessoas, como eu (olha eu aqui, Musk!) ainda usavam o Twitter, depois que surgiu o whatssap. Diz-que, quem é humano vai ser ‘verificado’ , ganhar aquele selo azul. Eu sou! De carne e osso, muito prazer.

DISPARO DO MILTON – Ave Maria, o ex-ministro ainda continua dando trabalho, nossa. Deixa eu explicar: a gente separa a arma do carregador, em casa, entende. Não aprende!

“APRENDA A DIZER ‘TE INCOMODA’ NO INÍCIO DE QUALQUER RELAÇÃO, PORQUE DEPOIS DE ACUMULAR AS DECEPÇÕES, NÃO VAI DAR MAIS CERTO”- FICA A DICA!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code