Manaus,
×
Manaus,

#partiuparintins

Depois de três anos de ausência, a editora volta a Parintins, com muita vontade de tomar tacacá, passear na avenida Amazonas, ir na Catedral e, claro, apreciar os bois Caprichoso e Garantido no Bumbódromo


OPINIÃO DA EDITORA

CHEGUEI! – A célebre frase, que está no portal instagramável, na Manaus Moderna, deu nome a esta Opinião. Nao poderia ser outro. Depois de uma ausência de três anos – 2019 foi por querer, querendo, 2020 e 2021 foi a pandemia – retorno a Parintins. Uma saudade danada daquele cheiro peculiar de peixe assado, dos amigos que lá deixei (sim, tenho pessoas que gostam de mim, em PIN), do tacacá da falecida dona Maria, tão galhardamente continuado por sua filha, quero ir na Catedral da Senhora do Carmo, rever o Mercado e, à noite, o Sambódromo, para a grande ópera a céu aberto. Contei aqui nada surpreendente? Olha, graças a Deus estou voltando com saúde e muita vontade de fazer tudo isso, se der tempo, e mais um pouco. Vamos saborear a vida, meu povo!

“É NO SILÊNCIO DO CORAÇÃO QUE DEUS FALA.”- DICA DA SANTA TEREZA DE CALCUTÁ

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + dez =