Manaus,
×
Manaus,

Ônibus velhos, cobradores sem emprego

Aprovadas, às pressas, as duas decisões na Câmara dos Vereadores


OPINIÃO DA EDITORA

ÔNIBUS VELHOS, COBRADORES SEM EMPREGO – Eu me pergunto: “qual a relevância desses vereadores votarem projetos de lei para acabar com o cobrador e a continuidade de utilizar ônibus velhos?” Certamente essas duas votações e, ao que parece, foi a maioria, não serão para beneficiar a população e nem a categoria de cobradores.

CADÊ OS ÔNIBUS NOVOS? – Então, aquele monte de ônibus novinhos, era só miragem? Onde estão esses veículos?

COBRADORES – Que votação mais fora de hora, minha gente! As eleições batendo nos costados desses senhores, desemprego gritando, e esses políticos deixam a ‘Deus dará’ a decisão de ter ou não cobrador, para o empresário de veículo coletivo? Qual cidade que esses parlamentares vivem? Do que se alimentam? Está tudo residindo no Comercial de Margarina ou pastos verdejantes do Malboro. Pensei até que era pegadinha.  Cansativo.

E O COTÃO – Isso tudo é cortina de fumaça para passar o Cotão, gente?

ELEITOR, VOCÊ CONHECE? – Toda a semana vou colocar um ou mais nomes de vereadores que a gente nunca ouviu falar, durante dois anos de Câmara, e já estão saindo para se candidatar a deputado federal ou estadual ou, tão somente, divulgar o Partido. Vai aí a primeira: Taysa Lippi. Você conhece?

 

 

 

 

 

 

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

1 Comentários

  1. Alberto Martins Responder

    Excelente informação, políticos legislando segundo seus interesses sem nenhum compromisso com o povo que os elegeu , sua informação é importante para que seja dada uma resposta nas urnas no mês de outubro. Parabéns pelo seu trabalho jornalístico. Cada dia mais contudente

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − dezoito =