Manaus,
×
Manaus,

Observações necessárias e uma constatação

E assim caminha a humanidade e o amazonense que não reclama de nada


OPINIÃO DA EDITORA

Estacionamento

. Com toda a tecnologia que existe para facilitar a vida do cidadão, os empresários dos estacionamentos dos bancos privados solicitam que o pagamento, abusivo, do veículo, seja pago em dinheiro, não quer controle fiscal que não é ‘nem leso’! Até criança de 10 anos tem maquininha de cartão para vender gibi. E cadê troco? O cobrador, bucha de canhão para pegar os esporros e as indignações, até porque ninguém vai para um banco na maior felicidade, é quem pega a merenda dele. Com raríssimas exceções, mano. Te lasca!

Gasolina

. Gente do céu, posto de gasolina agora tem preço diferenciado para quem paga em dinheiro e para quem paga em cartão. Não interessa que seja de débito. Estão taxando, na maior cara de pau, e o consumidor que se lasque! E não existe argumentação, o bilhete está lá, coladinho na bomba de gasolina. Pega-te!

Taxa de Entrega

. Existe estabelecimento que não se manca e coloca a taxa de entrega num valor mais alto que o do sanduba e, às vésperas, que do lanche todo. e que se lasque quem está solicitando, há que ter um dinheiro separado só para pagar o delivery. Toma-te!

Constatação

Na minha opinião, nessa pandemia, raros os seres humanos que melhoraram, pouquíssimas as pessoas que aprenderam alguma coisa. Quem era bom, continua bom. Quem era ruim, continua pior. Quem era fofoqueiro, continua fofoqueiro. E assim caminha a humanidade.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 4 =