Manaus,
×
Manaus,

Jabuti na sala

"Quanto vale a vida no Vale" - Juíza Jaiza Fraxe, no Twitter.


OPINIÃO DA EDITORA

JABUTI NO MEIO DA SALA – Os matadores-irmãos são apenas paus-mandados dos algozes de Dom e Bruno. Quem mandou, mesmo, quem planejou, quem quis se livrar das figuras ínconvenientes’ do indigenista e jornalista que ‘incomodavam  tanto’, suponho que nunca vamos saber. Acho triste determinadas comparações: “matam centenas nas favelas, eles foram para lugares perigosíssimos…” sim, minha gente, por isso merecem o assassinato? A morte não é diferente nem de um e nem dos outros. São mortes. E que nunca e nem ninguém conseguirá descobrir os mandantes desses crimes. Seja na favela, na bala perdida, em Atalaia do Norte, no Vale do Javari.  Como se os dois saíram ‘vida louca’ pela floresta com o propósito de morrer. Só sei que colocaram esses dois irmãos para executar o assassinato. Quem deixou o jabuti na sala é que são elas. Tenho dito.

VICE NÃO ELEGE – Ouvi isso, do Merval Pereira, mas ele explica: “Porém, articula!”. Entendi.

QUEM ELE QUER? Parece a brincadeira de laranja, pera, maçã. É essa? Na sua vontade própria, Bolsonaro quer Braga Neto como seu vice. A Tereza Cristina? Só se for empurrada goela baixo.

PARINTINS ILUMINADA – A Ilha Tupinambarana está toda formosa com iluminação de Led. Na quarta-feira o governador Wilson Lima deixou Parintins preparada para os visitantes. Maravilha.

“QUANDO NÃO SOUBER PEDIR, PEÇA FELICIDADE”- FICA A DICA!

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − 2 =